terça-feira, 22 de agosto de 2017

.: Bruno & Barretto lançam “Cópia Mal Feita”

Música é ‘aperitivo’ do novo DVD da dupla, que será gravado no final do ano.

Crédito: Bruno Fioravanti


Bruno & Barretto lançaram em 21 de agosto, nas rádios de todo Brasil, a faixa “Cópia Mal Feita”, composta por Leo Targino, Rob Tavares e Django. A canção faz parte do EP “Romântico”, lançado em junho de 2017 pela Universal Music, especialmente para o Dia dos Namorados. 

O álbum conta com quatro faixas inéditas e uma regravação do sucesso “40 Graus de Amor”. Todas as músicas, no estilo romântico, estarão no repertório do novo DVD da dupla, com gravação prevista para o final deste ano. As faixas do EP são:

“Cópia Mal Feita”, apontada como a nova música de trabalho, a faixa recebeu destaque no canal da Vevo e já conta com mais de 2 milhões de visualizações;
“Fantasma”;
“Nega”;
“Meu Sorriso é Você - feat.Gusttavo Lima’;
“40 Graus de Amor”.
            
A dupla falou um pouco sobre o projeto: “Gosto muito desse estilo mais romântico. Tivemos um resultado maravilhoso em todo o Brasil, quando lançamos a nossa primeira música romântica, “40 graus de amor”. O resultado foi muito acima do esperado, já que até aquele momento só havíamos trabalhado com duas músicas mais alegres e festivas, como “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero é Rolo”. Acredito que as pessoas vão se identificar muito com as novas músicas", diz Bruno. 

Bruno & Barretto - Cópia Mal Feita

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.