terça-feira, 22 de agosto de 2017

.: Final do “MasterChef” terá plateia, torcida e estúdio para tuiteiros

Anúncio da vencedora será transmitido ao vivo. Michele e Deborah disputam a grande final


A Band prepara uma edição especial para anunciar a grande vencedora da quarta temporada do MasterChef na terça-feira, dia 22, às 22h30. Mais de 900 pessoas acompanharão a final do talent show nos estúdios da Band em São Paulo. A decisão entre Deborah e Michele será transformada em evento.

Transmitida ao vivo, a chegada das finalistas à Band terá tapete vermelho e torcida de 450 pessoas na arquibancada construída no pátio da emissora. Enquanto isso, do lado de dentro, Hugo Gloss vai liderar um time de influenciadores que vão tuitar direto do Estúdio Interativo TIM, que receberá 250 convidados. Já no cenário principal, uma plateia com mais de 200 pessoas vai acompanhar a disputa final.

A quarta temporada do programa acumula 6 pontos de audiência até o momento, tendo alcançado a liderança no horário por 206 minutos e a vice-liderança por 723 minutos. Além de dar à Band excelentes índices de audiência, o MasterChef tem nas redes sociais um reflexo de seu sucesso. 

Líder absoluto no Twitter, com mais de dois milhões de menções da #MasterChefBR desde a estreia, o talent show da Band se transformou num fenômeno, tornando-se o programa de televisão mais comentado nas redes sociais. Segundo dados do Kantar Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, o número de impressões (quantidade de vezes em que o tweets relacionados ao programa foram visualizados durante sua exibição) é grandioso: foram 343 milhões de impressões desde a estreia da quarta temporada, em março, até o mês de julho. 

Na prova final, Deborah e Michele terão que conquistar o paladar dos jurados com menus autorais completos: entrada, prato principal e sobremesa. A grande vencedora vai ganhar R$ 200 mil, uma bolsa de estudos de técnicas culinárias na Le Cordon Bleu, em Paris, um kit de produtos Tramontina e o troféu de MasterChef. A segunda colocada também ganhará um curso na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá. As duas finalistas serão premiadas com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.