sexta-feira, 17 de novembro de 2017

.: MasterChef Profissionais: Prova de serviço define semifinalistas

Na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, os quatro cozinheiros que continuam no MasterChef Profissionais vão enfrentar a última prova de serviço da temporada. Eles terão de servir 30 convidados que vão provar um dos dois menus elaborados pelas chef Paola Carosella. Os profissionais terão como assistentes quatro ex-participantes da última temporada do MasterChef. Fernando, Mirian, Vitor B. e Yuko irão ajudar os cozinheiros durante o mise en place. O cozinheiro que tiver o melhor desempenho durante todo o serviço estará na semifinal.

Na prova de eliminação, o desafio será preparar uma receita sem experimentá-la. Num primeiro momento, ela se parece com um prato conhecido, o Bife Wellington. Mas quando os jurados abrem a massa, ela revela uma lagosta dentro. Os dois cozinheiros que fizerem as melhores Lagostas Wellington também seguirão para a semifinal.

O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 19h20, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health. 

Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef e curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/bandtv. Siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.