segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

.: Austro Music lança remixes de Carnaval

É Carnaval e o Austro Music mostra que nem só de samba e marchinhas é feita a folia. O selo de música eletrônica da Som Livre lança um pacote de remixes de faixas de diferentes gêneros musicais, que agora estão prontas para invadir as pistas de dança.

A faixa “Bilu Bilu”, do cantor Pablo, ganha uma nova versão assinada por Zebu. Irreverente, o produtor é conhecido pelos remixes de músicas brasileiras na sonoridade do future-bass e foi responsável pelo sucesso da roupagem eletrônica de “Medo Bobo”, sucesso de Maiara & Maraísa. A faixa, que foi parar na lista Top 50 Viral do Brasil do Spotify, está disponível em https://Austro.lnk.to/BiluBilu.

E até mesmo música de bloco de rua está entre os remixes do Austro. “Cobra”, carro-chefe do bloco Amigos da Onça, ganha uma nova versão no remix de Oliver Mach, do duo de Toucan.  Febre no carnaval carioca, o bloco de rua é engajado com o movimento de revitalização de espaços públicos através da arte e agora será representado nas pistas cariocas de música eletrônica. Ouça: https://Austro.lnk.to/Cobra

“É um publico um pouco diferente do que a gente costuma se aproximar e eu acho isso ótimo. Por fazermos música brasileira, bem-humorada, que fala da selva e da natureza, temos mesmo que rodas por vários ambientes. Achei muito interessante o lance de participar da aproximação da musica eletrônica com o carnaval, algo inovador do Austro. É muito interessante ver esse movimento das ruas invadir novos terrenos. Quero ver essa música na pista”, vibra Gabriel Gabriel, um dos fundadores do Amigos da Onça.

Um clássico da MPB também será representado nas festas de carnaval. Na voz de Dudu Nobre, “Aquarela do Brasil (O Casaco Foi Pra Pista – Remix)”. Ainda imprimindo toda a brasilidade do vocal do cantor, a nova versão da faixa ganha mais energia e se mostra preparada para pistas nacionais e internacionais. Confira: https://Austro.lnk.to/AquareladoBrasilRemix 

A música faz parte de um projeto do cantor, que se aproxima do gênero musical. “Eu sempre curti muito música eletrônica. E comecei a ver uma tendência muito bacana de misturar sonoridades características de algumas regiões com a música eletrônica, aí surgiu a ideia de fazer esse trabalho. Numa boate em Miami, vi um cara tocando violino com percussionista e um DJ, e isso foi amadurecendo minha ideia. Estou trabalhando neste projeto instrumental e eletrônico desde 2012 e a coisa foi fluindo, até chegar a essa faixa, que gravei no meu estúdio e agora tomou essa proporção”, conta.

Por fim, o remix de “Delírio”, música que dá nome ao último álbum de Roberta Sá, é lançado internacionalmente neste carnaval pelo Austro Music. Assinada por Augusto Olivani e Millos Kaiser, os DJs criadores da festa Selvagem, a nova roupagem da faixa sintetiza a batida eletrônica com percussão e elementos carnavalescos: https://Austro.lnk.to/DelirioRemix.
  
Sobre o Austro: O selo Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional; e eventos.

Acompanhe nas Redes Sociais:
austromusic.com.br
facebook.com/austromusic
instagram.com/austromusic

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.