segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

.: Coquetel: Exposição "Mar", de Lúcia Quintiliano

A Secretaria de Cultura de Santos convida para o coquetel de abertura da exposição individual da artista Lúcia Quintiliano "MAR", na sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2018, às 19h, no Espaço VIP da Galeria de Arte "Braz Cubas".

A artista apresenta em suas pinturas reunidas nesta mostra, a paisagem litorânea de Santos. A névoa em conjunto com o mar em dias cinzentos é aqui colocada em pequeno e médio formato, contrapondo-se a sua imensidão. O branco e o preto, assim como o sim e o não, o som e o silêncio, matérias imprescindíveis da existência retiram o vazio, num diálogo com o tempo e os ventos do ser.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, até o dia 2 de março, das 10h às 18h. O Espaço VIP da Galeria de Arte “Braz Cubas” fica na Av. Sen. Pinheiro Machado nº 48 – 2º andar – Vila Mathias – Santos/SP.

Agradecemos seu apoio e incentivo tão importante para a divulgação das ações culturais desta Secretaria e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.