domingo, 18 de março de 2018

.: Websérie "Guerreira Brasileira" é disponibilizada na íntegra

Projeto é apresentado pela cantora Marysa Alfaia


Mulheres que não desistiram de seus sonhos e hoje podem ser chamadas de guerreiras. Essas são as personagens entrevistadas por Marysa Alfaia na websérie “Guerreira Brasileira”, disponibilizada na íntegra no canal oficial no YouTube da cantora. Em quatro episódios, as convidadas falam sobre luta, carreira e planos futuros. As entrevistadas foram a rapper Nega Gizza (ep. 01); a atriz e cantora Zezé Motta (ep. 02); a empresária Eleonora Jordan (ep. 03); e a cantora e atriz Kátia Jorgensen (ep. 04). 

O projeto audiovisual surgiu com inspiração no single do EP “Guerreira Brasileira”, de Marysa Alfaia, lançado em 2017. A ideia da série é mostrar em vídeo a mensagem da canção: a valorização da mulher e seus esforços para conquistar espaço em uma sociedade machista. “Quero criar um diálogo entre a música e a realidade, entre o cotidiano e a ficção, mostrando a arte como uma forma de revolução não apenas interna, espiritual, mas também material e concreta na busca do pão de cada dia, com bom humor, inteligência e suíngue”, explica Marysa.

Ir direto ao ponto, deixar o vídeo mais objetivo possível, focando no público do YouTube. Assim é a websérie “Guerreira Brasileira”. Em cerca de três minutos, Marysa entrevista mulheres fortes e conversa sobre carreira, machismo e outros tópicos atuais. Cada uma das convidadas foi escolhida por sua trajetória profissional: Eleonora Jordan, pelo trabalho como embaixadora no Rio, da Rede de Mulheres Empreendedoras do Brasil; Zezé Motta, por sua carreira nas artes e o ativismo nas causas de cunho racial e político, além de ser a madrinha musical e diretora dos shows de Marysa Alfaia, no início da carreira. Por fim, Kátia Jorgensen, cantora e atriz, que com coragem e bom humor, enfrenta um mercado artístico alternativo e underground.  

Os episódios contam com a direção da Lua Produções, sob licença da Café Forte Música Digital e da Sony Music Brasil. A edição ficou por conta da Pomar Cultural, comandada por Sarah Abdala e Tai Fonseca. O projeto “Guerreira Brasileira” é uma realização Lua Produções e produção executiva da  Alfaia Produções.

Ouça “Guerreira Brasileira”: https://smb.lnk.to/GuerreiraBrasileira



Assista o episódio 01 com Nega Gizza:

Assista o episódio 02 com Zezé Motta: 

Assista o episódio 03 com Eleonora Jordan: 

Assista o episódio 04 com Kátia Jorgensen: 


Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.