segunda-feira, 2 de abril de 2018

.: Crianças de todo o país já podem participar do Prêmio Espantaxim 2018

Quinta edição do Concurso Nacional Literário Infantil Espantaxim e o Castelinho Mágico convida crianças a escreverem sobre o Futuro.

Crianças de 7 a 12 anos, estudantes de escolas públicas e privadas de todo o País, já podem começar a enviar seus textos para o V Concurso Nacional Literário Infantil Espantaxim e o Castelinho Mágico, mais conhecido como “Prêmio Espantaxim”. Na edição deste ano, o Prêmio idealizado pela autora e escritora Dulce Auriemo convida as crianças a escreverem sobre o tema: “Futuro – Visão para um Mundo Melhor”.

A participação no Prêmio Espantaxim é gratuita e, antes de enviarem suas composições, é importante que as crianças leiam todo o regulamento do concurso, que está disponível para consulta no site: www.espantaxim.com.br/concurso2018.html.

Os participantes podem escrever uma redação, uma poesia ou uma mensagem. Os textos para o concurso podem ser enviados até 5 de junho, nos formatos e endereços indicados no regulamento. Os resultados serão anunciados em novembro e os ganhadores receberão: o Troféu Espantaxim e exemplares da Antologia Espantaxim e o Castelinho Mágico, publicação que reúne trabalhos de edições anteriores do concurso.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.