sexta-feira, 4 de maio de 2018

.: Agora É Que São Elas 2 de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça

Dupla lança última faixa de projeto audiovisual, que reúne nove músicas inéditas


O ‘Agora É Que São Elas 2’, projeto de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, fez o último lançamento no dia 27 de abril. A dupla lançou “Quem Foi Que Soprou”, faixa que se junta às outras oito que já estão disponíveis nos serviços de música – ouça o álbum. Gravado no YouTube Space Rio e lançado pela Som Livre, o projeto musical revelou canções inéditas ao longo dos meses de março e abril, que já somam mais de 245 milhões de visualizações até o momento.

O “Agora É Que São Elas 2” teve início no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com o lançamento de “A Culpa É Dele”, uma parceria entre a cantora e a dupla que já soma mais de 67 milhões de visualizações. Além de “Quem Foi Que Soprou”, as gêmeas já haviam lançado a romântica “Quase Tudo”, “Saudade do Meu Mô” e “Maldade”. Já as faixas que Marília Mendonça apresentou foram “Estranho”, “Parece Namoro”, “Coração Mal Assombrado” e “Ausência”, que se destaca ao somar 55 milhões de views.

A primeira edição do “Agora É Que São Elas” saiu em julho de 2016. O projeto acústico audiovisual também trouxe faixas inéditas das cantoras, que se tornaram grandes sucessos, como “Eu Sei de Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraisa). Nos primeiros seis meses, atingiu mais de 200 milhões de views no YouTube e 18 milhões de streams nas principais plataformas de música.

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre

Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.