domingo, 24 de junho de 2018

.: Bebe Rexha lança aguardado álbum de estreia, "Expectations"

Em 1º lugar por 29 semanas consecutivas no chart Billboard Hot Country com "Meat To Be", cantora comemorará lançamento do projeto com participações nos programas The Tonight Show e Watch What Happens Live


A cantora e compositora Bebe Rexha lança o aguardado álbum de estreia, "Expectations". Além de Bebe co-escrever e co-produzir todas as músicas do projeto, "Expectations" é produzido por Justin Tranter, Ásia Whiteacre, David Garcia, Josh Miller, Lauren Christy, JUSSI, Jason Evigan, Louis Bell, The Stereotypes and Hit-Boy.  Já disponível em todas as plataformas digitais, o projeto é tido como “expansivo” e “prova que Rexha está optando pela longevidade em vez de fabricado pop”.

Para celebrar este lançamento, na segunda-feira, dia 25 de junho, ela se apresentará no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, e também marcará presença no Watch What Happens Live, com Andy Cohen.   O onipresente single de Bebe, “Meant To Be” feat. Florida Georgia Line está no topo dos charts, é número um no chart Billboard Hot Country pela 29ª semana consecutiva, fazendo de Bebe a artista femininaa ocupar por mais tempo o 1º lugar. "Meant To Be" ultrapassou 1 bilhão de streams, tem tripla platina, acumulou audiência de quase 3 bilhões de rádios e alcançou o primeiro lugar em dezenas de paradas mundiais do iTunes. Seu mais novo single, "I'm a Mess", acabou de afetar o rádio nesta semana e seu vídeo de letras é o mais bem-sucedido dela até hoje, com 4 milhões de visualizações globais em tempo real em sua primeira semana.

Confira a tracklist completa de "Expectations":

1. Ferrari
2. I’m A Mess
3. 2 Souls On Fire (feat. Quavo)
4. Shining Star
5. Knees
6. I Got You
7. Self Control
8. Sad
9. Mine
10. Steady (feat. Tory Lanez)
11. Don’t Get Any Closer
12. Grace
13. Pillow
14. Meant To Be (Bebe Rexha & Florida Georgia Line) 

Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.