quinta-feira, 28 de junho de 2018

.: Como foi o show surpresa de Samuel Rosa e banda na Avenida Faria Lima

Samuel Rosa surpreendeu o público de São Paulo com um show surpresa. Foto: João Sal
Poderia ser mais um fim de expediente numa terça-feira, num dos edifícios comerciais mais bonitos de São Paulo, mas virou um show-surpresa de Samuel Rosa e banda. A intervenção aconteceu às 18h30 da última segunda-feira, 26 de junho, no vão livre do prédio Pátio Victor Malzoni, mais conhecido como “vão do Google”, na Avenida Faria Lima.

“Fui convidado a celebrar os 110 anos do Striding Man, o ícone de Johnie Walker, essa figura que inspira o mundo todo a seguir em frente depois das adversidades. Achei muito divertida a ideia de fazer um show na rua e surpreender o público que não esperava por isso”, conta Samuel Rosa.

Há dez dias, uma estátua do Striding Man com um relógio em contagem regressiva avisava aos frequentadores do local que algo aconteceria lá. A intervenção rolou ao som de "Te Ver", "Vamos Fugir", "Tão Seu", "Três Lados" e a célebre canção de Jimi Cliff, "I Can See Cleary Now".

Depois de intervenções semelhantes que já foram realizadas em São Paulo (quando Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa Lobos apresentaram-se na praça do restaurante Spot) e em Recife (quando Paulo Miklos e o maestro Spok apresentaram-se no bar Alfaiate), é melhor ficar atento a presença de um Striding Man em contagem regressiva...

Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.