segunda-feira, 9 de julho de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 9 de julho de 2018

Querido diário,


Eu voltei! E com uma dificuldade imensa de virar o disco. 

Opa! Para ser uma boneca atualizada e pra lá de moderna, devo dizer: trocar o pen drive. 

Estou mergulhada na série "Siren" e esse assunto sereístico está me empolgando. Só não terminei a primeira temporada, de 10 episódios, por cansaço puro. Também pudera, vou para a cama sempre tão tarde. Nem mesmo uma boneca de plástico como eu aguenta tanto assim!

A história, que acontece na cidade costeira de Bristol Cove, famosa pela lenda de ser o refúgio das sereias, é protagonizada pela sereia Ryn (Eline Powell) que busca pela irmã (Sibongile Mlambo), capturada e usada para estudos. Contudo, o ser místico conhece os biólogos marinhos Ben (Alex Roe) e Maddie (Fola Evans-Akingbola), além de Helen (Rena Owen) que tentam realizar o encontro das sereias. 

Com a presença em terra desse caçador primitivo do mar profundo, a cidade vira um rebuliço. A jovem misteriosa é até procurada pela polícia.

Diário, diarinho, diarão... Não é uma história maravilhosa? Ok. Não é uma grande produção, mas considerando o protagonismo das sereias. Aaaah!! É boa demais!!

Enquanto isso, eu vou me empolgando e esperando um dia de sol para cair no mar com o apoio da Biologics, organização marinha de Dollywood.

Que maravilha!!


Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,


Donatella Fisherburg






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.