quinta-feira, 19 de julho de 2018

.: Resumo do 47º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

"As Aventuras de Poliana"
Capítulo 47, quinta-feira
Divulgação/SBT


Luísa lembra de quando Marcelo terminou o namoro com ela no passado por um desentendimento deles, uma armação de Débora. Roger começa a tratar Claudia bem, por acreditar que Sr. Pendleton é da família dela. Éric e Hugo mostram seu projeto contra o bullying com a ajuda de Helô. A proposta será cada um dos alunos passar uma tarde com outro aluno que seja diferente dele. Após isso deverão fazer uma redação valendo nota para entregar para ela. 

Filipa terá que fazer dupla com Kessya. Letícia faz dupla com Yasmin e faz várias perguntas sobre Filipa, de quem sonha ser amiga. Brenda discute com Gabi, Raquel e Mirela. Vini dá mais uma aula para Dona Branca sobre redes sociais. Dona Branca diz que menina alguma se interessaria por ele devido os dentes grandes e cabelo oleoso do rapaz. Luísa recebe flores com um convite de Afonso e resolve enviar uma mensagem dizendo que aceita sair com ele. 

Afonso conta a novidade para Durval. O homem tenta convencer o português a enviar frases bonitas da internet para conquistar Claudia. Na aula do professor Salvador as alunas precisam fazer escultura de suas duplas em argila. João veste uma camisa da escola que encontrou no achado e perdidos.


“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21 horas, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana

Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.