sábado, 28 de agosto de 2004

.: Resenha de "Um Encontro Inesperado", Rosamunde Pilcher

Encontro marcado pelo destino
Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em agosto de 2004


Um ambiente luxuoso. Aparentemente tudo é perfeito e harmonioso. Jantares sociais. É assim, a vida de Caroline Cliburn. No entanto, no desenrolar da história o leitor descobre que nem todo o dinheiro do mundo pode comprar a felicidade, muito menos a desta mulher cheia de garras.

Caroline e seu irmão (Jody) vivem com Diana, a madrasta que manda e desmanda com muita facilidade na vida dos dois jovens que perderam o pai há sete anos.

O poder (não intencional) de Diana sobre os dois irmãos é tão grande que ela é quem decide o que cada um deve fazer. É por esse motivo que Caroline está prestes a se casar com Hugh Rashley, irmão de Diana.

Com apenas 11 anos, Jody, não tem chance de escolher e terá de morar com Diana e seu novo marido, Shaun Carpenter. Até que em um belo dia chega uma carta de Angus à Jody, este o irmão mais velho dos enteados de Diana. Jody por sua vez, expõe o que pensa sobre tudo o que está acontecendo e o que está prestes a acontecer. Esse desabafo poderá mudar o vida de muitos personagens de trama.

É assim que começa o enredo de Um Encontro Inesperado de Rosamunde Pilcher (Bertrand Brasil, 240 páginas). Entretanto, a autora da famosa obra de Os Catadores de Concha, reserva muita tensão ao incluir a personagem: Oliver na trama. descubra o que acontecerá com Carolina e Oliver neste romance que irá esquentar qualquer coração em pleno inverno. Tenha um encontro inesperado e cheio de amor!

Livro: Um Encontro Inesperado
Autora: Rosamunde Pilcher
240 páginas
Editora: Bertrand Brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Adoro essas histórias de amor meladas, lotadas de açúcar. Fico encantada.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.