domingo, 23 de novembro de 2014

.: Alemanha recebe a maior feira do mundo de decoração e acessórios

A cidade alemã de Frankfurt vai receber, entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 2015, a "Ambiente", considerada a maior feira internacional de decoração de interiores e acessórios para o lar. O evento é o mais importante para o setor de bens de consumo e conta todos os anos com a participação de mais de 4.700 expositores internacionais. Na última edição, cerca de 200 marcas brasileiras marcaram presença.

Para 2015, as expectativas de levar o potencial da indústria Brasileira para a Europa também são grandes. Muitas marcas já confirmaram presença, entre elas a Ceraflame, que tem fábrica na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina.

A empresa é líder nacional no mercado de cerâmicas refratárias e tem como diferencial a matéria prima utilizada no processo de fabricação, que é 100% atóxica. Além disso, os produtos da marca são os únicos do mundo 100% resistentes a choques térmicos.

“São peças que podem sair do forno direto à mesa, de superfícies quentes para frias e vice-vera. Aliam praticidade, funcionalidade e beleza. Deixaram de ser apenas utensílios de cozinha e passaram a ser também artigos de decoração. Eu uso muito, não só em casa, mas também no meu catering e eventos que realizo”, diz a chef de cozinha Paula Labaki.

A Ceraflame, que já exporta suas peças para mais de 20 países ao redor do mundo, é uma das marcas que participam da feira com o objetivo de fazer novos negócios e expandir mais fronteiras. A empresa vai expor suas peças no setor “Dining”, onde estarão fornecedores de utensílios para mesa e cozinha, vidros, cerâmicas, porcelana, cutelaria, artigos e utensílios para a casa. Novidades estão sendo preparadas para lançar com exclusividade aos visitantes do evento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.