quinta-feira, 13 de novembro de 2014

.: Maior pista de Hot Wheels do mundo estará no Brasil

Durante a AutoEsporte ExpoShow 2014, que abrirá suas portas ao público na próxima quinta-feira, dia 20, e ocorre no Pavilhão do Anhembi, será apresentado, com mais de um quilômetro de extensão e auditada pelo Guinness World Records, o maior circuito de Hot Wheels do mundo. Uma iniciativa que encantará todas as gerações de apaixonados pelas miniaturas dos carrinhos e realizada por meio da parceria da Red Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, com a Mattel, empresa responsável pela marca Hot Wheels. A quebra oficial do recorde ocorrerá na quinta, dia 20, às 9h30. 

“Na oportunidade, os fãs da marca poderão pilotar o seu Hot Wheels na maior pista já construída no mundo, será uma ação para mexer com crianças e adultos”, salienta o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo de Vera.

Ingressos
Os ingressos para o AutoEsporte Exposhow podem ser adquiridos com antecedência pela internet por meio do site do evento (www.autoesporteexposhow.com.br). Estão sendo disponibilizados pacotes especiais para estudantes, grupos e caravanas, turmas de amigos e fãs da página do evento no FaceBook. Os ingressos variam de R$ 10 a R$ 30.

AutoEsporte ExpoShow 2014
Data: 20 a 23 de novembro de 2014
Local: Anhembi – São Paulo
Horário: Quinta-feira a sábado, das 14h às 22h / Domingo, das 11 às 19h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.