sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

.: Dupla Roger & Fabiano faz show sertanejo em Guarujá

Neste sábado, dia 20, a dupla Roger & Fabiano faz show, a partir das 22 horas, no Brutas Bar & Bistrô, em Guarujá. Com um repertório bastante variado incluindo modões, forrós e sertanejo moderno e universitário, os artistas vêm conquistando público de todas as idades na capital, onde residem atualmente. 

Em Guarujá, eles vão interpretar sucessos de Chitãozinho e Xororó, Tião Carrero, Trio Paradura, Tonico e Tinoco, além dos representantes da nova geração, como Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Jorge e Matheus, Luan Santana. "Dos antigos aos novos, cantamos músicas que os fãs desses artistas irão reconhecer", afirma Fabiano.

Com mais de 20 anos de experiência, os músicos são sinônimo de talento, carisma, simpatia e humildade. "Será um show para cantar e, quem quiser dançar. É um show para cima. Esperamos agradar a galera da praia, como fazemos com muita alegria na capital e interior. Será uma noite muito animada", diz Fabiano.

Serviço 
Entrada: R$ 33. O Brutas fica na Praça Dr. Walter Bellian, 39, no Guaiúba, em Guarujá, ao lado da casa noturna Lucky Scope. Informações: 3354-1094 e 99740-6850
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.