sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

.: Glee termina na 6ª temporada e homenageará Cory Monteith

Um seriado musical que fez história, mas que perdeu um pouco o ritmo -e até o rumo da história. Este é Glee, que terminará, definitivamente na sexta temporada e retomará os momentos mais marcantes. Entre eles uma nova homenagem ao protagonista Finn Hudson (Cory Monteith, falecido em 2013), par romântico de Rachel Berry

Em entrevista ao The Sun, Kevin McHale, ator que interpreta o cadeirante Artie, comentou a respeito do 13º episódio da última temporadaSeu personagem era uma parte integrante do show, então não há realmente nenhuma maneira de seguir em frente e ver esses personagens crescerem sem ele sendo uma parte dela de alguma forma”, disse.

Já o ator Matthew Morrison (Will) lembrou Cory com saudade. Cory e eu estávamos definitivamente os mais unidos”, o ator disse ao Hollywood Life. “Desde que ele morreu, eu realmente fiquei muito próximo de Chord Overstreet e assim tem sido muito divertido. Lea Michele e eu nos conhecemos um ao outro desde sempre e Jenna Ushkowitz e eu nos conhecemos um ao outro desde sempre… eu experimentei algumas amizades que eu sempre vou ter. nosso operador de câmara é um dos meus grandes amigos, é a nossa família que passamos os últimos sete anos com eles. Não posso ter nada mais que grande respeito e elogios por essas pessoas.

Os fãs vão começar a ver rostos conhecidos, como Lea Michele (Rachel), Chris Colfer (Kurt), Chord Overstreet (Sam) e Matthew Morrison (Will), que estará de volta em Ohio e vai encontrar novos shows na cidade. Enquanto isso, Dianna Agron (Quinn), Amber Riley (Mercedes), Mark Salling (Puck), Jenna Ushkowitz (Tina), Heather Morris (Brittany) e Naya Rivera (Santana) aparecerão em alguns dos episódios como estrelas convidadas.

A sexta temporada de “Glee” voltará em janeiro de 2015, na Fox.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.