terça-feira, 23 de dezembro de 2014

.: Viola, Minha Viola comemora fim do ano com roda de violeiros

Programa especial vai ao ar no próximo domingo (28/12), às 9h, na TV Cultura


Final de ano no "Viola, Minha Viola" é sinônimo de reunião de amigos e cantoria de boa qualidade. No especial que vai ao ar no próximo domingo 28 de dezembro, com reapresentação no sábado seguinte 3 de janeiro, o programa faz uma roda de viola com oito representantes da música caipira de raiz. A edição vai ao ar às 9h, na TV Cultura.

Participam do encontro as duplas Mococa & Paraíso, Bárbara Viola & Sandra Reis e Michele & Karoline, além dos violeiros Zé Garoto e Levi Ramiro. Todos são acompanhados pelos integrantes do Regional – Joãozinho, Arnaldo, Leandro e Escurinho.

“Esse pessoal vai fazer todo mundo cantar os nossos clássicos caipiras”, anuncia Inezita Barroso. “Nosso programa chega ao especial de final de ano, celebrando o ano de 2014 e renovando as energias para 2015”, completa Joãozinho, líder do Regional.

Na abertura, o grupo oficial do Viola, Minha Viola puxa o clássico Chico Mineiro (Teddy Vieira/Biguá). Depois, é a vez dos convidados darem cor ao especial interpretando canções como Último Adeus, Aquela Parede, Moreninha Linda, Rancho Triste e Chalana. O final do programa saúda o período de devoção na cultura caipira com a canção Cálix Bento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.