sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

.: TV Cultura: "Que Monstro Te Mordeu?" tem nova exibição

Lali, a menina meio humana, meia monstra, e seus amigos são mordidos por um novo monstro em cada um dos 50 episódios. Vai ao ar de segunda a sábado, na TV Cultura, e de segunda a sexta-feira, na TV Rá Tim Bum!  


A TV Cultura volta a exibir a série "Que Monstro te mordeu?", de Cao Hamburger, desde o primeiro episódio, a partir de sexta-feira, dia 16 de janeiro. O programa vai ao ar diariamente, de segunda a sábado, às 11h30 e às 19h30. E na TV Rá Tim Bum!, de segunda a sexta-feira, às 13h30 e às 20h30.

Na série, toda vez que uma criança desenha um monstro, ele ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, um lugar onde vivem os mais diferentes seres, como o Dr. Z, Morgume, Luisa, Gorgo e Dedé. No primeiro episódio, Lali, uma menina humana, mas com traços de monstro, é desenhada e ganha vida naquele lugar. Para os monstros, os humanos são perigosos e eles desconfiam que Lali é humana. Enquanto ela foge do Síndico, que a persegue por achar que ela representa perigo, Lali vai descobrindo quem ela é de verdade. Humana? Monstra? Quem é Lali?

Criada por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic, com produção de Matias Mariani, a primeira temporada da série conta com 50 episódios para a televisão, de 30 minutos cada, e outros 50 mais curtos, para a internet, com duração de um a três minutos. Os web episódios são postados semanalmente, no canal do YouTube do projeto.

Os personagens monstros da série foram desenhados pelo designer e diretor de criação Jum Nakao. A confecção foi feita por Paul Andrejco (o mesmo de “Muppet Show”) e pela Miragem Efeitos.

Que Monstro te mordeu? é uma realização do SESI-SP em parceria com a TV Cultura, produzida por Caos Produções e Primo Filmes.

O último episódio da série inédita vai ao ar nesta quinta-feira (15/1), na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum!

SINOPSE DA SÉRIE: Lali (Daphne Bozaski) é uma menina monstra. Ou, na definição do cientista e monstrólogo Dr. Z, Lali é meio humana, meio monstra. Ela vive no Monstruoso Mundo dos Monstros e convive com seus amigos Luísa, Gorgo e Dedé, monstrinhos malucos e engraçados, e com muitos outros.  Mas todo dia um novo monstro diferente aparece e “morde” nossos personagens, desorganizando a rotina de quem vive ali e obrigando Lali a descobrir como lidar com novos sentimentos e desafios.
Isso porque, a cada episódio, uma criança no mundo dos humanos desenha um monstro de acordo com a sua imaginação. Pode ser o Monstro do Medo do Escuro, o Monstro do Ciúme, o Monstro da Fofoca, o Monstro da Preguiça. Cada um tem uma característica marcante, ligada a um sentimento ou uma questão humana que, aos poucos, é revelada como tema central do episódio. Por meio de animação 3D, a criatura desenhada ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros.
Ao final do capítulo, o aprendizado sobre o que o monstro da vez trouxe ao Mundo dos Monstros é consolidado pelo Dr. Z que, em seu laboratório, identifica e cataloga a criatura.

SERVIÇO
Que Monstro Te Mordeu?
Exibição: TV Cultura: segunda a sexta-feira, às 11h30 e 19h30 
TV Rá Tim Bum!: segunda a sexta-feira, às 13h30 e 20h30.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.