quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

.: Caixas de fósforos convidam criativos para clima do Carnaval

Ação da S de Samba busca conectar a criação artística e publicitária, além de reforçar a imagem da produtora de som no mercado


A produtora de som S de Samba convoca as principais agências de publicidade do Brasil para cair no ritmo do carnaval. Caixas de fósforos personalizadas estão sendo distribuídas entre os criativos, para que possam explorar a simplicidade e a criatividade da música em qualquer lugar. Estratégia é conectar a criação artística e publicitária, além de reforçar a imagem da S de Samba como marca que valoriza o talento, em busca de produções genuinamente brasileiras e memoráveis.

A ação aposta na mídia não-tradicional, mas conta com desdobramento nas redes sociais para transmitir a mensagem, que conta com a adesão de porta-vozes famosos. No canal youtube.com/esteanovaidarsamba, o cantor Thiaguinho emprega ginga e malícia ao entoar Mais um Lamento ao lado do autor Wilson Simoninha, enquanto Jair Oliveira faz uma aposta divertida de Tiro Onda. Representantes da escola de samba paulista Vai-Vai também marcam presença. Pelé exalta o samba-enredo deste ano Simplesmente Elis que homenageia a cantora Elis Regina, enquanto Thobias defende a força da cultura popular em A Voz do Morro. As performances foram realizadas com a percussão de caixas de fósforos, que trazem estampas com a logomarca da S de Samba e do S de Samba Sessions, projeto de releituras inéditas com grandes nomes da música popular brasileira, exibido na VEVO.

“A produtora sempre se interessou por tudo que faça bons sons. Os instrumentos musicais, o barulho do mar, o assobio da brisa, a gargalhada alegre da criança, o grito da torcida, ou seja, tudo que tenha “voz” nos encanta e movimenta. Por esse motivo, escolhemos a caixinha de fósforo para compartilhar essa paixão sonora com nossos queridos amigos e parceiros. E nosso desejo é que o som da caixinha represente, para cada um deles, a chama que acende a música, a alegria e o samba; ou melhor, a S de Samba”, explica Meg Ribeiro, diretora de atendimento.

SOBRE A S DE SAMBA: Criada em 1999, a S de Samba tem Wilson Simoninha, Jair Oliveira e João Baptista “Joãoponês” como sócios e desempenha trabalhos em diferentes frentes de atuação musical, tanto para o exigente mercado publicitário quanto para o criativo cenário cultural e do entretenimento. A produtora destaca-se por atender as principais agências do país, como Africa, ALMAP BBDO, DM9DDB, Leo Burnett, Ogilvy & Mather, Publicis, W/McCann, Young & Rubican, entre outras. São mais de 1.700 criações em áudio para publicidade, cerca de 30 CDs e DVDs produzidos, mais de 400 fonogramas editados, além de projetos culturais, que incluem shows, turnês musicais, livros e programas para internet.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.