sábado, 7 de março de 2015

.: 6º episódio de "Are you the one? Brasil" é cheio de incertezas

O 6º episódio de Are You The One? Brasil, no ar neste domingo, dia 8 de março, às 19h30, já começa quente. Na sequência dos acontecimentos da semana anterior, o resultado da cabine da verdade faz com que os participantes da atração comecem a repensar suas estratégias. 

Para aliviar o clima de tensão, o grupo ganha uma super festa, com a presença de Gabriela e Henrique, que já estão na lua de mel. Durante a festa, sob a orientação de Keroline e Henrique, Luísa se vê obrigada a repensar suas estratégias de conquista. Depois, uma brincadeira despretensiosa desencadeia uma grande briga que coloca em risco a continuidade de um dos casais. A casa comemora ao ganhar um violão, que garante uma animada sessão musical com direito a rimas e improviso de Igor. Com mais dúvidas do que certezas, os participantes vão atrás de respostas na cerimônia dos pares.

Are You The One? Brasil é o mais novo reality show nacional da MTV. Sob o comando do apresentador Felipe Titto, os participantes do programa deverão encontrar seus pares por meio de combinações amorosas que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality e ambientadas no Rio de Janeiro. Os casais ideais foram formados previamente – sem conhecimento dos 20 solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por psicólogos. Caberá ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro. 

A MTV tem a missão de entreter, inspirar e celebrar a vida dos jovens, sendo a parceira número 1 para quem deseja conectar-se a eles. O canal cria, influencia e reflete a cultura pop através da música e de todos os assuntos relevantes para os jovens. No Brasil – onde a produção local é a segunda maior da marca em todo o mundo – a MTV busca proporcionar experiências significativas ao seu público. Sua programação é variada e multiconectada, seja na TV, no universo digital ou nos eventos que promove. Fazem parte da grade da MTV no Brasil produções locais como ”Adotada” e “MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva”, reality shows, séries e videoclipes em faixas musicais temáticas, como “MTV Wake Up Hits” e “Playlist MTV: Brasileira”, entre outras.  Também fazem parte da sua programação local sucessos do portfólio da MTV Internacional, como “Catfish”. Mega shows, como o MTV World Stage, transmitido em todos os territórios onde a MTV está presente, também são destaques no canal que, no Brasil, ainda transmite ao vivo premiações mundialmente reconhecidas promovidas pela marca, como MTV Video Music Awards, MTV EMA – a maior franquia musical do canal - e MTV Movie Awards.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.