sexta-feira, 20 de março de 2015

.: É hoje o dia de dar adeus ao seriado... Glee!

Por: Mary Ellen Farias dos Santos*
Em março de 2015 


"Glee", o seriado musical que deu destaque aos "perdedores" estreou em 19 de maio de 2009, virou um tremendo sucesso, desandou -um pouco- e termina hoje, dia 20 de março de 2015. No episódio duplo de despedida, consta na lista as seguintes canções: "Teach Your Children", interpretada pelo Glee Cast; "Someday We’ll Be Together", na voz de Mercedes; "Daydream Believer", interpretada por Kurt & Blaine; "The Winner Takes It All", interpretada pelo Glee Cast, além do último solo de Rachel ser "This Time" e o do professor Will ser "I Lived". No entanto, ainda há esperança de ouvir uma última versão de "Don´t Stop Believin´", com uma nova performance de arrepiar.

A verdade é que lá se foram quase 6 anos acompanhando as loucuras da sonhadora e chatinha Rachel Berry (Lea Michele) em busca do estrelato na Broadway, esbarrando na despedida super dolorosa do quarterback Finn Hudson (Cory Monteith) e a "sofrência" -pessoal e profissional- do professor Will Schuester (Matthew Morrison). Além disso, foi possível ter um pouco do olhar do portador de Síndrome de Down, por meio de Becky Jackson (Lauren Potter) e entender o relacionamento de casais gays, assim como a atitude de Shannon Beiste (Dot-Marie Jones), a treinadora durona, que realizou o desejo de ser transexual.

A tão temida noite chegou para os fãs de "Glee", embora a despedida tenha a exibição de dois episódios seguidos, com o total de duas horas de pura emoção, nenhum especial será suficiente para os fãs de carteirinha. Embora a dobradinha
de "2009", escrito por Ned Martel e "Dreams Come True", com roteiro de Ryan Murphy & Brad Falchuk & Ian Brennan, prometa muito.

Em meio a muitas lágrimas, o fenômeno realmente diz adeus. Contudo, terá direito a uma incrível viagem ao passado, mostrando como cada personagem se conheceu e juntos superaram todos obstáculos -sem Finn, mas em duas horas. Confira o vídeo promocional:




* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.