sexta-feira, 10 de abril de 2015

.: Rihanna, "Queen", Perry, Stwart e John esgotados no Rock in Rio

O dia 26 de setembro, noite em que Rihanna encerra o Palco Mundo, foi o primeiro a ter ingressos esgotados para a edição de 30 anos do Rock in Rio. 

Os bilhetes para esta data foram todos vendidos após 57 minutos do início das vendas, às 11h, momento em que o processo de compra da ingresso.com foi normalizado. 

Os ingressos para o show "Queen + Adam Lambert", dia 18 de setembro, também foram esgotados após 1h52m do início das vendas oficiais. O dia 27 de setembro, que tem Katy Perry como atração principal no Palco Mundo, também esgotou. As vendas foram concluídas em 2h17m. 

Os ingressos para o dia 20 de setembro do Rock in Rio também foram esgotados - a noite em que Rod Stewart e Elton John são as principais atrações do Palco Mundo. Ainda restam ingressos para as três noites de metal do festival: Metallica, dia 19 de setembro, System of a Down, dia 24, e Slipknot, dia 25. A edição que comemora os 30 anos do Rock in Rio acontece de 18 a 20 e de 24 a 27 de setembro, na Cidade do Rock, que tem capacidade para 85 mil pessoas por dia.

Ainda há bilhetes para os outros dias do evento. As vendas acontecem em www.rockinrio.ingresso.com.br . O Rock in Rio acontece entre os dias 18 a 27 de setembro, na Cidade do Rock.Rock in Rio 2015.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.