sexta-feira, 10 de abril de 2015

.: Wylmar Santos faz show do CD de estreia na Concha Acústica

Entre os nomes mais conhecidos do cenário musical da Baixada Santista, Wylmar Santos faz apresentação neste sábado, às 19 horas, na Concha Acústica, na orla do Gonzaga, em Santos. Entrada gratuita. É uma boa oportunidade para o público escutar e curtir as canções do álbum Do Baile ao Jardim, lançado em 2014.

São nove canções que falam sobre buscas, relações, mudanças, histórias e fábulas. São músicas timbradas e melodiosas em meio ao samba, jazz, rock, funk, valsa e amor.  O álbum representou um amadurecimento artístico importante na carreira do artista, que tem mais de 10 anos de carreira. 

Ele está entusiasmado com a seu primeiro show na Concha Acústica. "Espero a apresentação contemple a força dos artistas independentes da região num lugar que, certamente, estenderá o ciclo de espetáculos. Torço também que os espaços históricos e públicos abracem, cada vez mais, as produções, shows e a relações dos artistas de propostas autênticas e espectadores de ouvidos curiosos".

No palco, Wylmar estará  acompanhado de Guilherme Meduza (guitarra acústica e violão), que foi produtor do CD, e Caio Noronha (teclado). Os músicos Danilo Nunes e Plocki farão participação especial. Com capacidade para 370 espectadores, a Concha Acústica fica ao lado do Canal 3, no trecho de praia, em Santos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.