quinta-feira, 21 de maio de 2015

.: Em Santos, Praça Mauá recebe o palco principal da Virada Cultural

Santos recebe nos próximos dias 30 e 31 de maio a programação da Virada Cultural Paulista 2015, que terá seu palco principal armado na tradicional Praça Mauá, no Centro Histórico, em detrimento do Largo Marquês de Monte Alegre, no Valongo, local cogitado para receber a programação artística caso a praça já tivesse suas obras de reforma em andamento. 

O início dos trabalhos na Mauá foi definido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Edificações (Siedi) para o próximo dia 8, privilegiando a realização da Virada em seu espaço tradicional e favorecendo aspectos como acessibilidade para os shows, segurança, conforto para o público e menor impacto no trânsito da Região Central. 

O palco principal recebe sábado, dia 30, shows de Music Box, às 19h30, Trio Sinhá Flor, 21h, Mariana Aydar, 22h30, e Moraes Moreira, 23h59. Já o domingo, dia 31,  traz Leões de Israel, às 15h30, Mustache & os Apaches, 17h, e Nação Zumbi, às 18h30. 

A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras das 24 cidades envolvidas, com o Sesc-SP e com o MIS – Museu da Imagem e do Som.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.