domingo, 19 de julho de 2015

.: Segunda-feira: Roda Viva entrevista o ministro da Saúde

Arthur Chioro falará, entre outros assuntos, sobre políticas públicas para o setor, no programa da TV Cultura da próxima segunda-feira


O Roda Viva da próxima segunda-feira, dia 20 de julho recebe o ministro da Saúde, Arthur Chioro. O programa da TV Cultura vai ao ar às 22h, a vivo, com apresentação de Augusto Nunes.

Entre os assuntos que o ministro Chioro irá discorrer estão as políticas públicas do governo federal para a área da saúde e a atual estrutura de prevenção e atendimento médico no País.     

Arthur Chioro é médico sanitarista e doutor em Saúde Coletiva pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), professor universitário, pesquisador nas áreas de gestão e planejamento em saúde. Participou da gestão do Ministério da Saúde entre 2003 e 2005 como diretor do departamento de Atenção Especializada, onde coordenou projetos para o SUS, como a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192). Foi Secretario de Saúde de São Vicente de 1989 a 1993 e em 2009 assumiu a Secretaria de Saúde do Município de São Bernardo do Campo (SP).

O programa conta com uma bancada de entrevistadores e a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.