segunda-feira, 31 de agosto de 2015

.: Rio: Petra Editora estreia na XVII Bienal do Livro

Os preparativos para a 17ª edição da Bienal do Livro do Rio estão a todo o vapor! E para este ano, a grande expectativa para os leitores religiosos está na estreia da Petra Editora, a nova editora católica do Brasil, que participará pela primeira vez da feira internacional de livros, trazendo novidades através do estande da Ediouro, grupo editorial o qual pertence.

A Petra nasceu no dia de São José (19 de março), Patrono da Igreja Católica, exatamente dois anos após o início do pontificado do Papa Francisco, juntamente com a grande missão de possibilitar maior visibilidade para as publicações de padres que já tem trabalhos de grande alcance nacional, oferecendo ao público católico a qualidade editorial já conhecida e reconhecida do Grupo Ediouro. “Estamos certos de que a Ediouro poderá contribuir com o crescimento do mercado católico, na medida em que temos todos os instrumentos para ampliar nos mais diversos canais a presença dos livros dos padres mais populares do Brasil”, diz Marcos Terra, diretor Comercial do Grupo Ediouro.

Para estrear na Bienal, a Petra Editora - que traz nomes consagrados no mercado editorial católico como o Pe. Rodrigo Natal, o Pe. Reginaldo Manzotti, o Pe. Moacir Anastácio, o Pe. Marcos Rogério, Pe. Marcos Roberto Pires (Pe. Elvis), o Pe. Juarez de Castro, o Pe. Joãozinho, o Pe. Antonio José, o Pe. Rodrigo Pereira, entre outros - promove na primeira sexta-feira, dia 05, às 15h, a sessão de autógrafos do livro Parábolas, escrito pelo Pe. Reginaldo Manzotti.

Outros destaques são os livros recém-lançados: Santos para colorir, A Vitória é Nossa, Ele Está no Meio de Nós, A Força que Vem da Cruz, Os Anjos em nossa vida, Sementes entre Lágrimas, Não Há Mal Que Me Possa Vencer,  O Caminho da Cruz e Ensina-me a rezar – o primeiro diário de orações interativo.

O público encontrará o estande da Petra Editora, do Grupo Ediouro [J10/K07] no pavilhão 3, azul, onde serão disponibilizados promoções de livros atuais e lançamentos, com autores. 

 Serviço: 
17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro 
Período: de 03 a 13 de setembro de 2015 
Horário de funcionamento: dia 13 de agosto: das 13h às 22h 
Dias de semana: das 9h às 22h 
Fins de semana: das 10h às 22h 
Local: Riocentro 
End.: Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ) 
Petra Editora – Rua J10/K07– Pavilhão 3, Azul.
Site: www.bienaldolivro.com.br 

Valor do ingresso: R$ 14,00 (entrada inteira) e R$ 7,00 (meia-entrada) 
Entrada gratuita : professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.