quinta-feira, 24 de setembro de 2015

.: Leilão de guitarras do Rock in Rio: Autógrafos de Katy Perry e Magic!

Mais duas atrações da 16ª edição do Rock in Rio toparam participar do leilão online de guitarras autografadas promovido pelo festival. Katy Perry, que se apresenta no Palco Mundo neste domingo, e a banda Magic!, que levantou o público no Palco Sunset dia 20, vão assinar instrumentos e se juntar a bandas e artistas, como: Queen e Adam Lambert, Metallica, Faith no More, Lulu Santos, Slipknot e muitos outros. A ação, que faz parte do projeto Por Um Mundo Melhor, é uma parceria com a Conservação Internacional (CI Brasil) e o Instituto E. O valor arrecadado no leilão será destinado ao plantio de árvores para preservar as margens do Rio Guandu. A meta da parceria é plantar nove milhões de mudas para gerar água de qualidade e em maior volume para 13 milhões de pessoas. É possível acessar o leilão no link www.rockinrio.com/rio/leilao/


Rock in Rio abre mais cedo para garantir conforto dos visitantes: Foi sob o forte calor de 39 graus que o Rock in Rio recebeu seus visitantes para o segundo fim de semana de shows e entretenimento na Cidade do Rock (Av. Salvador Allende, s/n - Barra da Tijuca). Ao longo do dia, se apresentarão bandas como: Deftones e Lamb of God, no Palco Sunset. Já o Palco Mundo recebe as atrações: CPM 22, Hollywood Vampires, Queens of The Stone Age e System of a Down. O público ainda pode aproveitar a Rock Street, inspirada no Brasil nesta edição que celebra os 30 anos do festival, a Street Dance, com dança de rua, e a Eletrônica, oferendo o melhor da cena nacional e internacional. 

Pensando no bem-estar do público, que já disputava o espaço nas áreas de bloqueio desde cedo mesmo com todo este calor, a organização distribuiu água nas barreiras de acesso e acionou os bombeiros para que pudessem jogar água em quem estava no local, refrescando assim a todos e evitando o mal-estar pela temperatura. Além disso, abriu os portões 20 minutos mais cedo, garantindo conforto aos visitantes, que logo se espalharam pela Cidade do Rock, especialmente entre os brinquedos e na frente do Palco Mundo. 

Para minimizar os fatores climáticos, o número de bebedouros foi ampliado em mais de 50% e na frente dos palcos a distribuição de água foi reforçada. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.