terça-feira, 15 de setembro de 2015

.: Oscar Ulisses fala do Brasileirão no Cartão Verde desta terça-feira

O radialista comenta o desempenho dos clubes paulistas na competição nacional


Nesta terça-feira, dia 15 de setembro, o Cartão Verde recebe Oscar Ulisses, um dos maiores narradores esportivos do rádio brasileiro. No programa, ele se junta ao apresentador Vladir Lemos e aos comentaristas Celso Unzelte, Vitor Birner e Roberto Rivellino para falar sobre o Campeonato Brasileiro. Os jogos da Copa Sul-Americana também pautam a conversa. O Cartão Verde vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura.

Irmão mais novo do grande Osmar Santos, Oscar também carrega em seus genes o dom radiofônico e a paixão pelos esportes. Tanto que há tempos ele é lembrado como um dos melhores narradores do País, marcado pela voz limpa e seu grito de gol, o “Pro Gooooooollll!”, que ecoa com facilidade na cabeça dos amantes do futebol quando estes se referem ao narrador.

Integrante da equipe da Rádio Globo desde 1986, Oscar Ulisses narra atualmente as principais partidas transmitidas e apresenta o Globo Esportivo SP. Antes, trabalhou também nas rádios Jovem Pan e Bandeirantes e nas TVs Record e SBT, além da extinta TV Manchete. Oscar teve ainda uma primeira passagem pela Rádio Globo, em 1977, quando teve a oportunidade de trabalhar com o irmão Osmar Santos.

O Cartão Verde é transmitido todas as terças-feiras, das 22h às 23h, na TV Cultura, e está no ar desde 1993.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.