segunda-feira, 19 de outubro de 2015

.: E! estreia "The Fabulist Brasil", um guia indispensável de tendências

Aplicativo anti-ex, drinques salgados, estampa de insetos e granny hair são algumas das tendências discutidas no descontraído talk-show com convidados especiais, como o empresário Facundo Guerra, o promoter Helinho Calfat, o ator Raphael Sander, a escritora Jana Rosa, o beauty artist Ricardo dos Anjos, as modelos Caroline Bittencourt, Thalyta Pugliesi e Renata Kuerten, os RPs Danilo Faro e Helinho Calfat, o chef Vinicius Rojo, a diretora de marketing da "WGSN Brasil" Clarissa Araújo, o hair stylist Wilson Eliodório, a diretora de estilo do "Westwing Brasil" Alexandra Tobler, entre outros.

"The Fabulist Brasil", uma produção original brasileira do E!, estreia nesta segunda, dia 19 de outubro, às 23h, e aponta o que está em alta no mundo da moda, beleza, tecnologia, lifestyle, decoração, design e cultura pop. 

Ao lado da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e da vlogger Laila Coelho, que comandam  a atração, um time de especialistas e personalidades integram a fabulosa lista de entrevistados e comentaristas do novo programa do E! Entertainment Television. Dispostos a entregar o ouro quando o assunto é tendência, famosos, líderes da moda, editores, designers, chefs e empresários revelam tudo o que está em alta no momento em "The Fabulist Brasil", um guia indispensável de tendências, em um cenário moderno e cheio de estilo, com o skyline da cidade de São Paulo ao fundo.

A volta da dança "voguing", a onda da barba e bigode entre os homens, a força do estilo de vida sustentável nos dias de hoje, as unhas "stilleto", os drinques e as sobremesas salgadas que invadiram a gastronomia brasileira são alguns dos tópicos abordados em "The Fabulist Brasil", a versão brasileira do programa já lançado no E! nos Estados Unidos. 

"O E! é referência em cultura pop e tendências, e um programa como 'The Fabulist' é sucesso garantido com a nossa audiência. 'The Fabulist' americano foi um dos programas de maior êxito no Brasil e, por isso, decidimos criar a versão brasileira do programa. Escolhemos Gianne Albertoni e Laila Coelho para apresentar pela conexão que ambas têm com tendências em geral, em especial, de moda e beleza", comenta Tatiana Volpini, diretora regional do E! no Brasil.

Com dez episódios de 30 minutos cada, um por semana, o programa "The Fabulist Brasil", produzido pela respeitada Endemol Shine Brasil, tem curadoria especial da "WGSN", referência mundial em pesquisa de tendências, e conta com o envolvimento das marcas "Diageo", "Renaissance São Paulo Hotel", "Westwing" e "Casa Bossa". A "Casa Bossa" serviu de locação para a curadoria de produtos realizada por Alexandra Tobler, diretora de estilo do "Westwing". Com móveis e decorativos, a empresa deu toques brasileiros à cenografia original americana. Para completar, nos bastidores de cada episódio foram desenvolvidos drinques exclusivos com Cîroc e Tanqueray, entre outras bebidas que são tendência, para os convidados, que também estiveram hospedados no "Renaissance São Paulo" durante a passagem pela capital paulistana para as gravações. "The Fabulist Brasil" estreia segunda, 19 de outubro, às 23h. Episódios inéditos toda segunda, às 23h. 

As apresentadoras
Gianne Albertoni, 34 anos, é modelo, atriz e apresentadora. Os últimos trabalhos na televisão desta paulista do signo de câncer somam a apresentação dos programas "Conexão Brasil" e "Eletrika!" no E! Entertainment Television e o programa matinal "Hoje em Dia", na Rede Record, de 2009 a 2013. Em 2010, Gianne recebeu o "Prêmio Jovem Brasileiro" na categoria "Revelação" pelo seu destaque na TV brasileira, e protagonizou a comédia "Muita Calma Nessa Hora". Em 2011, ganhou o "Prêmio Jovem Brasileiro" na categoria "Protagonismo Jovem na TV". Em 2013, protagonizou o filme "Muita Calma Nessa Hora II" e realizou mais um sonho ao se formar em jornalismo. Atualmente, apresenta o programa de moda "R7 Looks" e "A Fazenda Online", no portal R7.

Laila Coelho, 26 anos, é carioca, taurina, filha caçula, formada em jornalismo, e trabalha como consultora de imagem e estilo, além de ser blogueira & vlogger. Autêntica e de bem com a vida, além de ser bastante carismática, tem como marca registrada o seu jeito extrovertido sempre acompanhado de um sorriso no rosto. Apaixonada por moda, tendência, viagens, culinária, beleza e muito bate-papo, ela escreve para o seu site homônimo e também se dedica ao seu canal no Youtube. Apesar da intimidade com as câmeras, é a primeira vez que assume o posto de apresentadora de um programa de televisão. O E! foi sua porta de entrada para o universo de entretenimento na indústria televisiva. (Site: www.lailacoelho.com.br / Youtube: www.youtube.com/user/belezafree).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.