quinta-feira, 1 de outubro de 2015

.: MTV European Music Awards: Ed Sheeran e Ruby Rose em destaque


MTV acaba de confirmar que o cantor Ed Sheeran será o apresentador do 2015 MTV EMA, na Itália, no domingo, dia 25 de outubro. Sheeran deu a notícia em seu Twitter, dando a dica de que terá companhia nessa apresentação. Logo depois, a atriz Ruby Rose postou no próprio Instagram dizendo que irá se juntar a Ed Sheeran como co-apresentadora de um dos maiores eventos musicais do ano.

Ed e Ruby guiarão os expectadores no que será a edição mais explosiva do MTV EMA, que será transmitido em todo o mundo direto do Mediolanum Forum, em Milão. Aqui no Brasil, a tranmissão será ao vivo, a partir das 17h.  A votação para todas as categorias acontece em mtvema.com até o dia 24 de outubro.

Sobre o MTV EMA 2015: Um dos maiores eventos de música do ano, o MTV EMA celebra os melhores artistas do mundo e proporciona uma experiência única e multi-plataforma aos fãs por meio da rede global de mais de 60 canais e 300 plataformas de mídias digitais. Siga o MTV EMA no Facebook, Twitter, Instagram e Vine, e participe com a hashtag #MTVEMA. Os fãs são convidados a participar do MTV EMA 2015 usando o MTV Bump. Bruce Gilmer e Richard Gofrey são os produtores executivos do evento. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.