segunda-feira, 5 de outubro de 2015

.: Manual do Mundo estreia na PlayTV nesta quarta-feira

Um dos maiores fenômenos de audiência do YouTube brasileiro será exibido também na televisão. Estreia dia 07 de outubro, quarta-feira, às 20h30, na PlayTV, uma série de  24 episódios com 15 minutos de duração produzidos pelo Manual do Mundo – o projeto criado por Iberê Thenório e Mariana Fulfaro, que publica vídeos na Internet mesclando entretenimento e educação.

Na série, que levará o nome de “Manual do Mundo na TV”, serão exibidos em primeira mão experimentos, receitas, mágicas, pegadinhas e engenhocas para facilitar o dia-a-dia. Os episódios inéditos serão sempre às quartas-feiras, com reprises em outros horários durante a semana. 

Os vídeos trazem o que consagrou o Manual do Mundo como um dos canais do YouTube mais assistidos do Brasil: um jeito único de descomplicar a vida, transformando o conteúdo chato em algo simples e divertido. 

Manual do Mundo na TV
Todas as quartas-feiras às 20h30.
Estreia: 07 de outubro
Duração: 15min
Classificação: Livre
Reprises:
Segundas / sextas / domingos - 20h30
Segundas (02 episódios seguidos) - 15h30 e 15h45
Terças - 5h45
Quintas - 5h30 

Sobre o Manual do Mundo: O Manual do Mundo começou em 2008 como uma série de vídeos na Internet e hoje é uma produtora  de  conteúdo  educativo  e  de  entretenimento, que  nasceu  da  vontade  de  Iberê Thenório e Mariana Fulfaro em levar conhecimentos gerais ao grande público. 

Com o objetivo de se tornar um “guia de sobrevivência” na internet, o Manual do Mundo já conta com 4 milhões de inscritos e passa de 630 milhões de visualizações no YouTube, ocupando o posto de maior canal de ciência e how-to do Brasil. 

Em setembro de 2014, a produtora lançou o livro "50 Experimentos para fazer em casa". Em novembro do mesmo ano, o Canal Futura e o Cartoon Network e começaram a exibir a série “Experimentos Extraordinários”, ficção baseada no Manual do Mundo e que teve Iberê Thenório como protagonista. 

Quer saber mais? Visite  www.manualdomundo.com.br e o canal no YouTube (http://youtube.com/manualdomundo). 

Sobre a PlayTV: É um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida pelas principais operadoras. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.