quinta-feira, 15 de outubro de 2015

.: Meg Cabot em turnê pelo Brasil para lançamentos na Saraiva

A partir do dia 20 de outubro, a Saraiva recebe em quatro de suas lojas a autora Meg Cabot para o lançamento dos livros "O Casamento da Princesa" e "O Diário da Princesa - Edição de Luxo". A turnê tem sessão de autógrafos nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Em O casamento da princesa, 11º volume da série, a princesa Mia está envolta, pela primeira vez, em conflitos mais adultos. Oito anos se passaram desde o último livro: Mia agora tem 26 anos, se formou na faculdade há cinco, mora em Nova York e comanda um centro comunitário para adolescentes. E continua perdidamente apaixonada pelo namorado, Michael Moscovitz.

Já "O Diário da Princesa" foi o livro que catapultou a carreira de Meg Cabot. Para celebrar os 15 anos de aniversário, foi lançada a edição de luxo para colecionadores: com novo projeto gráfico, o livro tem capa dura forrada com tecido e miolo impresso em duas cores. Além disso, a autora Paula Pimenta escreveu uma apresentação especial para a história de Mia - e conta que "O Diário da Princesa" é seu livro favorito e a inspirou a tornar-se escritora. 

Sobre a autora
Meg Cabot já morou em Indiana, na Califórnia e na França. É autora de séries de sucesso como "A mediadora" e "Abandono", além de livros como "Cabeça de vento", "A garota americana", "Ídolo teen" e "Avalon High", todos lançados pela Galera. Suas quase 80 obras publicadas venderam mais de 25 milhões de cópias em 38 países. A série "O diário da princesa" deu origem a um filme homônimo da Disney, estrelado por Anne Hathaway. Atualmente ela divide seu tempo entre Nova York e Key West, na Flórida.

Regras de participação
- Podem participar do evento fãs que possuírem os livros 'O Diário da Princesa - Edição Comemorativa de 15 anos" e/ou "O Casamento da Princesa"
- A participação no evento está limitada a 500 senhas
- Senhas serão distribuídas para controle da fila e o atendimento será por ordem numérica
- A senha é pessoal e intransferível
- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar a sessão de autógrafos
- Serão permitidos quatro livros por pessoa, dois deles devem ser "O Diário da Princesa - Edição Comemorativa de 15 Anos" e/ou "O Casamento da Princesa", sendo um autógrafo nominal e os outros três somente com assinatura da autora;
- Não serão permitidas fotos com celulares e/ou câmeras pessoais. Um fotógrafo profissional registrará o momento do autógrafo e as fotos oficiais serão divulgadas no Facebook do Grupo Editorial Record (www.facebook.com/GrupoEditorialRecordOficial) em até três dias úteis.


Saraiva Shopping Center Norte
20 de outubro, terça-feira, 17h (senhas serão distribuídas a partir das 10h)
Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo - SP

Saraiva Barra Shopping
21 de outubro, quarta-feira, 17h (senhas serão distribuídas a partir das 10h)
Av. Diário de Notícias, 300, Cristal, Porto Alegre - RS

Saraiva Diamond Mall
22 de outubro, quinta-feira, 17h (senhas serão distribuídas a partir das 10h)
Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes, Belo Horizonte -MG

Saraiva Shopping Rio Sul
23 de outubro, sexta-feira, 17h (senhas serão distribuídas a partir das 10h)
Rua Lauro Muller, 116, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.