quinta-feira, 15 de outubro de 2015

.: Novo disco de Vanusa tem produção de Zeca Baleiro

Segunda-feira, dia 19 de outubro, às 19h, a cantora Vanusa receberá os amigos, parceiros e fãs na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, para brindar o lançamento do álbum "Vanusa Santos Flores", com uma sessão de autógrafos.

Nesse início de outubro chega nas lojas o CD que marca a retomada da cantora e compositora Vanusa, há cerca de vinte anos afastada dos estúdios. "Vanusa Santos Flores" também será lançado no formato digital. No dia 16 de outubro entra em pré-venda no iTunes e no dia 23 estará disponível em todas as plataformas digitais.

Com produção de Zeca Baleiro para o seu próprio selo, Saravá Discos, o disco tem seu nome de batismo, Vanusa Santos Flores, e traz canções de Angela Ro Ro, Vander Lee, Zé Geraldo, Zé Ramalho, além de parcerias de Vanusa com Antonio Luiz e Luiz Vagner (Tapete da Sala) e Zeca Baleiro (Tudo Aurora), entre outros. Vanusa Santos Flores tem projeto gráfico de Elifas Andreato, o mago das capas de disco no Brasil. "Vanusa Santos Flores" é um lançamento "Saravá Discos", com distribuição da Canal 3.

Serviço
Sessão de autógrafos - Lançamento do CD "Vanusa Santos Flores"
Data: 19 de outubro (segunda-feira), às 19h
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional- Piso do Teatro
Endereço: Avenida Paulista, 2.073, São Paulo

Assista o primeiro clipe, "O Silêncio dos Inocentes" 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.