sexta-feira, 2 de outubro de 2015

.: Pipo Pegoraro fala de seu último disco no Móbile deste domingo

Artista plástico Marcos Farias, conhecido por seu trabalho no Castelo Rá-Tim-Bum

Além do músico, conversam com Fernando Faro os diretores do documentário Eu Vi Fábio Eitelberg e Patrick Torres, o diretor teatral Pedro Granato e o designer e artista plástico Marcos Farias


Neste domingo, dia 4 de outubro, o apresentador Fernando Faro recebe no Móbile o músico Pipo Pegoraro, os diretores Fábio Eitelberg e Patrick Torres, o designer e artista plástico Marcos Farias e o diretor teatral Pedro Granato. Inédito, o programa da TV Cultura vai ao ar às 21h.

Em sua terceira empreitada solo, o músico e compositor Pipo Pegoraro, da banda Aláfia, conversa com Faro sobre seu último álbum autoral, Mergulhar, Mergulhei.

Já Fábio Eitelberg e Patrick Torres falam sobre o documentário Eu Vi, dirigido por eles e por Pedro Biava. A produção conta a história dos jornalistas brasileiros que deram um furo de reportagem sobre a morte de Che Guevara.
Outra atração do programa é o diretor teatral Pedro Granato. Ele relembra diversas peças que conduziu e detalha sua produção atual, o espetáculo Até que Deus é um Ventilador de Teto, que tem texto de Hugo Possolo.

Por fim, o designer e artista plástico Marcos Farias, conhecido por seu trabalho no Castelo Rá-Tim-Bum, fala sobre suas criações e sua participação no CD infantil Zoró, de Zeca Baleiro.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.