sábado, 31 de outubro de 2015

.: Tudo sobre "Velho Chico", a próxima novela das 21h

Rodrigo Santoro estará na próxima novela das 21h, "Velho Chico", escrita por Benedito Ruy Barbosa. Ele participará de 18 capítulos, possivelmente a primeira fase da novela, recebendo o cachê mais alto para um ator de primeiro time: R$ 300 mil mensais pelo período de vigência de contrato, que abrange a fase de preparação, as gravações e depois da estreia, o que equivale a uma média de R$ 1,5 milhão. Para efeito de comparativo, este é o salário de Fernanda Montenegro, a atriz mais bem paga da globo, que ganhou um Emmy e concorreu ao Oscar de melhor atriz pelo filme "Central do Brasil".

Na trama, de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, com supervisão de texto de Benedito Ruy Barbosa, será apresentada uma história rural, dividida em várias fases, que lembra as novelas de sucesso do autor nos anos 1990, como "Pantanal", "Renascer", "O Rei do Gado" e "Terra Nostra". Rodrigo Santoro participará somente da primeira fase do folhetim, mas como protagonista da história. Depois da passagem de tempo, o papel será de Antonio Fagundes.

Pensada, primeiramente, para integrar o horário das 18h, a novela "Velho Chico", em horário nobre, irá abordar o modo de viver da população regional das cidades Bom Jesus da Lapa, Juazeiro e Petrolina, localizadas às margens do Rio São Francisco, e a cultura do campo. A polêmica de "Velho Chico" será a transposição do Rio São Francisco, que vem gerando debates de nível nacional com a participação de artistas, como Letícia Sabatella. Benedito Ruy Barbosa já abordou temas espinhosos, como a abolição da escravatura e, consequentemente, o racismo, em "Sinhá Moça", a reforma agrária e a corrupção na política brasileira em "O Rei do Gado" que, mais uma vez, foi sucesso de audiência no "Vale a Pena Ver de Novo". 

Eriberto Leão está entre os nomes para estrelar "Velho Chico". Fernanda Montenegro está entre os nomes cotados. Rodrigo Lombardi, recém-saído de "Verdades Secretas", e Fabiula Nascimento, atualmente no ar em "I Love Paraisópolis", já estão escalados para viver um par romântico. Também estão confirmados Tarcísio Meira, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Dira Paes, Marcos Palmeira, Selma Egrei, Irandhir Santos e Umberto Magnani, recém-saído de trabalhos na TV Record.

Rodrigo Santoro em novelas foi com o personagem Diogo, de "Mulheres Apaixonados", que tinha um romance com a prima, Luciana (Camila Pitanga). A última participação na emissora foi em um episódio da série "As Brasileiras", em 2012, quando contracenou com a atriz Alice Braga. A novela substituirá "A Regra do Jogo", assinada por João Emanuel Carneiro.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.