sábado, 31 de outubro de 2015

.: Waldomiro Sant’Anna expõe a "Alma Brasileira" no "Mestiço‏"

Após mais de 30 anos de intensa atividade artística, apresentando seus trabalhos no Brasil e no exterior, o artista plástico Waldomiro Sant’Anna, estará até 29 de novembro de 2015, no Mestiço com a exposição “Alma Brasileira”. Serão 25 obras escolhidas especialmente para o restaurante "Mestiço", um presente muito especial para os clientes da casa, visitantes e admiradores da bela arte.

Com um estilo que pode ser classificado como figurativo moderno ou expressionismo lírico, ele cursou a Faculdade de Belas Artes de São Paulo na década de 70 e participou de inúmeros Salões de Arte, sendo premiado em vários deles. Exposições coletivas e individuais no Brasil e exterior somam-se à sua intensa busca por aprimoramento de sua arte, dividida entre pesquisa, estudo e prática em seus dois estúdios em São Paulo e Ribeirão Preto. 

O tema sempre é o homem e o seu dia a dia, suas paixões, suas angústias, suas alegrias, sonhos. Atualmente é representado por galerias do Brasil, França, Portugal e Espanha. Suas obras podem ser encontradas em diversas coleções particulares e são admiradas por amantes da arte no Brasil, Europa, Estados Unidos e América latina.

Serviço:
Exposição: Waldomiro Sant’Anna – “Alma Brasileira”
Realização: Eduardo Esteves Arts Management
Local: restaurante Mestiço
Endereço: rua Fernando de Albuquerque, 277 – Consolação - São Paulo
Telefone: (11) 3256-3165
Período: até 29 de novembro de 2015
Horário: Todos os dias a partir das 11h45
Técnica: Acrílica sobre tela
Dimensões: de 18x24cm até 100x150cm
Censura: livre
Entrada: gratuita
Estacionamento: pago, com manobrista

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.