terça-feira, 17 de novembro de 2015

.: Aliança: “As Memórias de Marnie” estreia em 19 de novembro

Aliança apoia lançamento do filme “As Memórias de Marnie”, do Studio Ghibli


O longa de animação mais recente do Studio Ghibli, “As Memórias de Marnie” (思い出のマーニー Omoide no Marnie), terá estreia no Brasil no dia 19 de novembro, pela California Filmes. A Aliança Cultural Brasil-Japão apoia mais esse importante lançamento do cinema japonês.

O filme é uma adaptação emocionante do livro infantil de Joan G. Robinson. Na história, a jovem Anna, uma órfã de 12 anos, muito solitária e quieta, descobre a amizade com Marnie, uma garota misteriosa, que talvez não seja exatamente o que parece ser. A animação é dirigida por Hiromasa Yonebayashi (“O Mundo dos Pequeninos”) e fez muito sucesso nas bilheterias do Japão, obtendo também destaque em festivais e mostras de cinema.

As animações do Studio Ghibli primam pela qualidade técnica e pela narrativa visual. É possível que “As Memórias de Marnie” seja o último filme lançado pela companhia, após o anúncio da aposentadoria do mestre Hayao Miyazaki, que criou obras primas da animação, como Meu Amigo Totoro (1988) e A Viagem de Chihiro (2002), ganhador do Oscar e do Urso de Ouro.

Em breve, divulgaremos o circuito das salas que vão exibir o filme. Acompanhe nossas atualizações no site e no facebook, e não perca a oportunidade de se encantar com a história de Anna e Marnie!

Informações: http://www.acbj.com.br/index.php/memorias_marnie/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.