terça-feira, 17 de novembro de 2015

.: Viper faz show em São Paulo para lançar "DVD 'To Live Again"

Depois de uma bem sucedida tour de reunião com seu vocalista original Andre Matos, o VIPER está de volta para anunciar o show de lançamento do DVD 'To Live Again - Live In São Paulo'.

Quando o VIPER surgiu, no início dos anos 1980, ninguém imaginava que aqueles garotos paulistanos entrariam para a história como uma das bandas pioneiras do rock pesado no Brasil. Em 1987, o VIPER lançou o álbum de estreia que marcou essa época: recheado de clássicos como ‘Knights of Destruction’ e ‘Wings of the Evil’, ‘Soldiers of Sunrise’ se tornou objeto de culto entre os fanáticos por Heavy Metal em todo o mundo. 

Em 2012, a banda se reuniu para comemorar os 25 anos de lançamento do álbum. Essa turnê inesquecível, com Andre Matos (vocal), Felipe Machado e Hugo Mariutti (guitarras), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria), pode ser vista agora no DVD ‘To Live Again – Live in São Paulo’, uma superprodução que levou aos palcos os repertórios de ‘Soldiers of Sunrise’ e ‘Theatre of Fate’ na íntegra. Com direção de Mauricio Eça e produção de Mauricio Cersosimo, o DVD ao vivo é um registro histórico de uma das maiores bandas do rock brasileiro de todos os tempos.

Agora Andre Matos, Pit Passarell, Felipe Machado, Guilherme Martin e Hugo Mariutti se reúnem no palco para dar sequência às comemorações de 30 anos da banda. A apresentação também marcará o relançamento do álbum de estreia da banda, o clássico 'Soldiers of Sunrise'. Quase três décadas depois, o álbum chega agora em versão remasterizada e com bônus especiais: As seis músicas da 'The Killera Sword', a primeira demo da banda, um material inédito para os fãs do VIPER.

O show de lançamento do DVD 'To Live Again - Live in São Paulo' será domingo, dia 6 de dezembro, no Carioca Club, em Pinheiros, São Paulo. A noite começa às 18:30 com o show da banda de abertura - Hollowmind - e às 20h o VIPER sobe no palco.

No repertório, músicas de todas as fases da banda e muitas surpresas, inclusive versões inéditas na voz de Andre Matos. Um show imperdível para todas as gerações do Heavy Metal brasileiro.

A banda completa estará presente ainda no sábado, 21/11 das 14:00 às 17:00, na Livraria Cultura do Shopping Market Place para a tarde de autógrafos dos lançamentos que comemoram os 30 anos do VIPER.

Serviço
Evento: Show de lançamento do DVD 'To Live Again - Live in São Paulo' e da nova versão do CD 'Soldiers of Sunrise' (remasterizado com bônus)
Data: 6 de dezembro (domingo)
Horário: 17h (abertura da casa) / 18h30 (show Hollowmind) / 20h (show Viper)
Local: Carioca Club Pinheiros
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, São Paulo 
Tel: (11) 3813-8598
Site: www.cariocaclub.com.br 
Ingressos: 1o lote – Pista Promocional R$60,00 
                                    Pista Meia Entrada R$50,00
Vendas Online: http://clubedoingresso.com/viper/
Pontos de venda: Carioca Club Pinheiros
Classificação etária: 16 anos (14 e 15 anos entrada permitida com acompanhamento do pai, mãe ou responsável legal)Capacidade: 1650
Estacionamento: Diversas opções nas imediações do Carioca Club

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.