terça-feira, 17 de novembro de 2015

.: Banda Uó lança "Veneno" em São Paulo nesta quinta-feira

Animado, festeiro, pop e eletrizante, é assim que pode ser definido o novo álbum da Banda Uó, “Veneno”, lançado esse ano pela Deck. O trio goiano que conquistou uma legião de fãs com a turnê do trabalho anterior, “Motel” (Deck – 2012), volta a rodar o país, agora com o novo show. A primeira apresentação deles em São Paulo será no dia 19 de novembro, no Cine Joia.

Gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, o disco foi produzido e dirigido por Davi Sabbag, com direção criativa de Mateus Carrilho, vocalistas da Banda Uó. O trio, completado por Candy Mel, está ainda mais pop, com vocais potentes e caprichadíssimos, sem deixar faltar veneno.

No repertório do show, eles apresentam as músicas que compõem o novo álbum, entre elas “Cremosa”, “Arregaçada”, “Poperô”, o novo single, “Dá1LIKE”, e as já conhecidas “Catraca” e “É da Rádio”. Além dos sucessos do trabalho anterior, como “Faz Uó”, “Shake de Amor” e “Vânia”. O trio sobre acompanhado dos bailarinos e do DJ SpencerQ. O show de abertura fica por conta do artista paraense Jaloo.

Sem deixar a “peteca cair”, os goianos apresentam músicas para as mais variadas pistas de dança do mundo. A apresentação tem tudo para ser insinuante, dançante, poderosa e venenosa, assim como o disco.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.