quarta-feira, 18 de novembro de 2015

.: bandUP! lança "Fan Box Fresno" para os admiradores da banda

Quando concedeu uma entrevista recordista em acessos no Resenhando.com (clique aqui para acessar), Lucas Silveira ainda estava em início de carreira e não poderia imaginar que iria tão longe. De olho na paixão dos fãs por seus ídolos, a bandUP!, empresa de comércio eletrônico especializada em música, entretenimento e cultura pop, dá sequência ao seu programa de assinaturas com a "Fan Box Fresno". 

A  "Fan Box Fresno" funciona como um programa de fidelidade, que proporciona experiências exclusivas aos fãs todos os meses. O assinante receberá em sua casa uma super caixa customizada, repleta de produtos oficiais e exclusivos da banda, além de experiências únicas, como versões exclusivas de suas canções preferidas, shows exclusivos, etc. 

No endereço www.fanboxfresno.com.br – criado especialmente para o lançamento – os fãs encontram duas opções de assinaturas: uma mensal (avulsa) e uma semestral. Ambas tem o valor de R$79,90 e, além de produtos exclusivos, o programa proporciona uma economia de até 50% nos itens adquiridos.

Os fãs que optarem pela assinatura semestral receberão, além da caixa customizada, camiseta masculina ou feminina, pôster, postais, bloco de anotações e adesivo, uma versão limitada para colecionadores de uma fita K7 com versões exclusivas gravadas, especialmente, para a  "Fan Box Fresno".

Sobre a  "Fan Box"
Sempre antenada nas tendências e novidades, a bandUP! lançou em outubro a  "Fan Box Fresno", programa pioneiro de assinaturas direcionado aos fãs de música, entretenimento e cultura pop, que proporciona, mensalmente, experiências exclusivas a seus assinantes. O primeiro lançamento, a  "Fan Box DC Comics", aconteceu em outubro na BGS – Brasil Game Show e, rapidamente, se tornou um sucesso. A bandUP! já trabalha no lançamento de programas de assinaturas de outros artistas e marcas.

Sobre a Fresno
Formada em Porto Alegre no final da década de 90, a banda Fresno tem na bagagem 3 EP's, 8 CD's e 3 DVD's. O mais recente, "Fresno 15 Anos Ao Vivo", foi gravado em São Paulo no dia 16 de outubro de 2014, no Audio Club, em São Paulo. Segundo Lucas Silveira, o lançamento coroou a história de 15 anos e das músicas. 

Sobre a bandUP!
Criada em 2010, e com sede em Barra Bonita, a bandUP! é a maior empresa brasileira de comércio eletrônico no segmento de entretenimento. Entre seus clientes estão nomes como Luan Santana, Ivete Sangalo, Fresno, Anitta, Maurício de Sousa, TV Globo, SBT e artistas internacionais, como The Beatles, Madonna, Elvis Presley, entre outros.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.