segunda-feira, 16 de novembro de 2015

.: Por biografia, ex-presidente do Santos F.C. lança campanha

A mais nova campanha editorial da plataforma de financiamento coletivo Bookstart acaba de ir ao ar. Em destaque, a biografia do empresário e ex-dirigente esportivo Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o LAOR, ex-presidente do Santos Futebol Clube.

Intitulada “Paixão e Ousadia: Uma Vida Que Vale a Pena Contar”, a obra é assinada pelo jornalista Bruno Freitas, com colaboração do também jornalista Arnaldo Hase, ex-gerente de Comunicação do Santos. Ela destaca as principais passagens da carreira do biografado, tanto dentro quanto fora do esporte.

Ainda que tenha obtido grande destaque na vida executiva e empresarial, foi no futebol que LAOR ganhou notoriedade. À frente do Alvinegro Praiano entre 2009 e 2012, conquistou seis títulos - três campeonatos paulistas (2010/11/12), uma Copa do Brasil (2010), uma Libertadores (2011) e uma Recopa Sul-Americana (2012). Trata-se do dirigente mais vitorioso da história recente do clube.

LAOR também foi o homem que liderou um audacioso plano para manter Neymar no Santos – e no País. Os bastidores desse projeto, o dia a dia com o craque e a polêmica transferência do ex-camisa 11 santista para o Barcelona são descritos em detalhes pelos autores de “Paixão e Ousadia”. Outras informações na página da campanha: http://bookstart.com.br/laor.

Sobre a  Bookstart
Fundada em junho de 2014, a Bookstart foi a primeira plataforma de financiamento coletivo do Brasil criada exclusivamente para a viabilização de projetos editoriais. Seu principal diferencial é também atuar como editora, quando necessário. Além de gerir as campanhas de arrecadação, uma equipe especializada cuida de todas as etapas de produção do livro – do coaching literário e aprovação dos originais até a publicação das obras e distribuição das recompensas aos apoiadores.

Em menos de um ano e meio de atuação no mercado, a Bookstart viabilizou 40 livros. Alguns deles, inclusive, encontram-se à venda na livraria virtual da companhia (http://livraria.bookstart.com.br/) e nos principais players de comercialização de e-books do mundo – Amazon, Apple, Google e Kobo, entre outros. Em setembro de 2015, a Bookstart se reposicionou como uma plataforma de projetos de Entretenimento com ênfase em Literatura, Cultura e Eventos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.