quinta-feira, 26 de novembro de 2015

.: Raul Lemos ministra curso GRATUITO na eduK

eduK traz o finalista do famoso reality para ensinar o passo a passo de seus pratos prediletos


Ele não venceu o badalado reality show de culinária, mas ganhou a simpatia dos brasileiros que viram no seu jeito despojado um estilo único (e encantador) de cozinhar. Esse é Raul Lemos, publicitário, cozinheiro amador vice-campeão do programa e agora expert da eduk (www.eduk.com.br).

Nos dias 7 e 8 de dezembro vai ao ar, ao vivo e gratuitamente, o curso online batizado de Ranguinhos do Raul. “Vou mostrar pratos que fazem sucesso nas ruas e também algumas receitas que se destacaram no reality, mas com adaptações exclusivas para a eduk”, revela Raul. Assista ao vídeo-teaser do curso aqui: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/6-gastronomia/5184-ranguinhos-do-raul?trk=gastronomia.

No curso, o cozinheiro promete mostrar o passo a passo de pratos que misturam temperos orientais e ingredientes inusitados sempre com um toque de alegria e bom humor. A interatividade está garantida: em uma das aulas será ensinada a receita mais votada do público por meio do Instagram @raul_lemos e no @cursoseduk. As opções para esta escolha serão: raita + guacamole + ceviche, bolinho paquistanês ou sobremesa de cenoura e o Raul ensina.

A chegada de Raul Lemos na eduK faz parte do movimento da empresa de trazer personalidades de destaque na TV para a internet para compartilhar receitas e histórias de vida. Outra recém-contratada da eduK é Palmirinha Onofre, que vai estrear uma webserie de gastronomia em janeiro/16.

Serviço:
Curso: Ranguinhos do Raul, com Raul Lemos
Data: 7 e 8 de dezembro, às 19h, ao vivo, com reprise 8 e 9 de dezembro, às 9h
Quanto: GRATUITO
Onde: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/6-gastronomia/5184-ranguinhos-do-raul?trk=gastronomia


eduK: a maior startup de cursos online da América Latina - Cerca de 20 milhões de pessoas já visitaram a eduK, que hoje oferece uma média de oito cursos livres por semana nas áreas de gastronomia, artesanato, beleza, moda, fotografia, design e negócios.  Ministrando as aulas para cerca de 2,5 milhões de alunos cadastrados, a eduK conta com os melhores de cada segmento, chamados de experts. São mais de 300 “professores”: nomes de destaque como o cabeleireiro Celso Kamura, o fotógrafo JR Duran, os chefs Ana Elisa Salinas, Lucas Corazza e Carole Crema, entre outros. Durante a transmissão ao vivo, cada curso é visto por cerca de 30 mil pessoas. Depois, seguem para o catálogo, e tornam-se exclusivos para assinantes. Saiba mais em www.eduk.com.br

Sobre Raul Lemos: Raul Lemos, 34 anos, é publicitário. Natural de Santos, foi para a capital São Paulo tentar uma vida melhor e passou os últimos 15 anos trabalhando em agências de comunicação. Em 2014, tomou a decisão de correr atrás do verdadeiro sonho que, até então, era hobby: ser chefe de cozinha. Aprendeu a cozinhar o básico com a família e se aprimorou através de livros e da internet. Sua comida tem influência de suas viagens ao exterior, onde pode experimentar culinárias como a indiana, árabe, libanesa e asiática. Raul ficou em segundo lugar no Masterchef Brasil 2015.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.