segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

.: Comedy Central faz esquenta para a estreia de "Star Wars: Episódio VII"

"It’s the final countdown! Pãnãnãnã panãnãpãpã"! Chega de espera, quinta-feira estreia o sétimo filme da série "Star Wars" e o canal Comedy Central sabe como você está ansioso. Bonzinho que é, o canal vai exibir o especial "South Park - Star Wars", nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 18h, com seis episódios que fazem referência a essa maravilha criada por George Lucas.

Desde o começo da animação, os criadores de South Park curtem fazer umas menções a "Star Wars". Então, teremos episódios tanto da segunda como da décima sexta temporada, todos eles fazendo alusões ao filme, como em "Obama Wins!", que fala da venda da Lucasfilm para a Disney, ou como em "Ajudem o Chef", que mostra o advogado Johnnie Cochran usando a infame “defesa Chewbacca”.

O canal Comedy Central faz parte do portfólio de marcas distribuídas pela Viacom International Media Networks (VIMN). É a única plataforma global da VIMN 100% dedicada à comédia 24 horas. No Brasil, é distribuído por todas as operadoras e traz produções locais como “República Do Stand Up”, além de grandes sucessos internacionais como “Inside Amy Schumer” e o “Comedy Central Roast”. Um dos objetivos do canal é levar humor de boa qualidade para casa da audiência, onde quer que ele esteja.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.