quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

.: Péricles é o convidado do último Ensaio do ano

Neste domingo, o cantor fala de sua carreira solo e relembra os tempos de Exaltasamba, além de contar divertidas histórias de suas antigas profissões. O programa inédito vai ao ar às 21h, na TV Cultura

Péricles é o convidado de Fernando Faro no último Ensaio de 2015, que vai ao ar neste domingo, dia 27 de dezembro, às 21h. No programa da TV Cultura, o sambista canta grandes sucessos de sua trajetória e relembra episódios engraçados da época em que ainda não atuava como cantor.

De 1986 a 2012, a voz de Péricles entoava nas canções do Exaltasamba, um dos principais grupos de pagode do Brasil. No programa deste domingo, o cantor, reconhecido como um dos maiores sambistas do País, relembra os anos em que foi vocalista do grupo.

Antes de conseguir se dedicar exclusivamente à música, Péricles atuou em outras profissões, como cabelereiro do centro de São Paulo. Na conversa com Fernando Faro, ele resgata histórias engraçadas deste período, além de comentar como foi sua infância.

Em 2012, com o fim do Exaltasamba, Péricles seguiu carreira solo como cantor e compositor. Desde então, lançou quatro discos e acumulou hits sempre lembrados nas rodas de samba. Durante o Ensaio, ele dá detalhes sobre esta nova fase e canta músicas como Se eu largar o freio, Cuidado Cupido, Linguagem dos Olhos, Erro Meu e Feito pra Durar.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.