segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

.: Rede Record: Porque não assisto mais "A Fazenda"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em dezembro de 2015*


Você é envolvido e convencido a gostar de ilustres desconhecidos da grande mídia. É claro que há alguns nomes que tiveram seus anos de glória e, por qualquer motivo, caíram no esquecimento. Esta é "A Fazenda", o único reality show da Rede Record que ainda dá para tentar assistir.

Com o novo apresentador, o ex-O Aprendiz, Roberto Justus prometeu tanto, mas nem bons prêmios a oitava edição do reality conseguiu dar aos participantes. Quanto à postura, sem poder demitir ninguém, Roberto Justus, nada imparcial, deixou a desejar como apresentador. 

Nem as perguntas mais capciosas, visivelmente elaboradas pela produção, ele foi capaz de extrair dos que ocupavam o banquinho da eliminação. Impaciente e, normalmente, grosseiro, deu vários foras. Eu, enquanto professora, só pude imaginá-lo diante de uma classe de alunos bastante numerosa. Talvez um reality inspirado em "Um tira no jardim da infância" seja mais adequado para Justus. Na verdade, o despreparo para lidar com outro tipo de profissional gritou em cada apresentação ao vivo.


Por que não assisto mais "A Fazenda"? Não é pelo fato de já estar na reta final, a gota d'água foi a saída do modelo Marcelo Bimbi para a também modelo Rayane. Ok! O nível de fama dos foi está equiparado, mas um cara que tirou a Mara, perder para a Cinderela? É totalmente descabido. #menosmanipulação, por favor!!

O que esperar desta final que até Deus duvida, não é?


*Texto originalmente escrito em 2 de dezembro de 2015


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter:@maryellenfsm 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.