terça-feira, 12 de janeiro de 2016

.: Cachorro Grande, Saulo Duarte e Tono estão no Cultura Livre

O programa desta quarta-feira traz conteúdo bônus da última temporada inédito na televisão. Apresentada por Roberta Martinelli, a atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura


O Cultura Livre, da TV Cultura, dá sequencia à série de especiais com os grandes momentos de sua temporada 2015. Na edição que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, às 23h30, Roberta Martinelli apresenta faixas bônus das bandas Cachorro Grande, Tono e Saulo Duarte e a Unidade, todas inéditas na televisão.

A banda gaúcha Cachorro Grande mostra no Cultura Livre duas músicas que integram seu último álbum, Costa do Marfim, o mais experimental de sua trajetória. Assinadas por Marcelo Gross e por Beto Bruno, e Gabriel Azambuja, respectivamente, Eu quis jogar e Use o assento para flutuar entram no repertório do especial.

Já o grupo Tono, formado por Ana Cláudia Lomelino (voz), Bem Gil (guitarra), Rafael Rocha (bateria), Bruno Di Lullo (baixo) e Leandro Floresta (flauta e teclado), apresenta as canções Me Sara e Sonhador Sonâmbulo.
Completa o programa a apresentação da banda Saulo Duarte e a Unidade. Fazendo uma mescla de samba rock, música brega e guitarrada, os músicos tocam Flores Pelo Ar e Yo Vengo, ambas do disco Quente, produzido por crowdfunding.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.