terça-feira, 19 de janeiro de 2016

.: Msário volta a Santos com "Sangue de Leão" e participação de Max B.O

Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos, apresenta os lançamentos de seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, em show gratuito e com banda, no sábado, dia 23 de janeiro, às 18h, na Comedoria do Sesc Santos.

Parte do projeto "Música em Ebulição", do Sesc, a programação de janeiro trará diferente gêneros musicais, do rap ao forró, com entrada gratuita. Msário e banda apresentarão os novos hits de ‘Sangue de Leão", além dos sucessos do Pentágono. O show também contará com participação especial de um parceiro de longa data, Max B.O, também presente no álbum com o som ‘Jet’.

“Sangue de Leão” levou um ano e meio para ser finalizado, e representa a concretização de projetos e pensamentos de toda a carreira de Msário. As dez faixas inéditas tratam de amizade, amor, respeito, fé, paz, luta e autoconfiança, baseadas em sonoridades que misturam hip hop, reggae, manguebeat, afrobeat, soul music e R&B. O Sesc Santos fica na rua Conselheiro Ribas, 377-503, Embaré.

Sobre Msário
Msário é rapper da Zona Sul paulista, que faz parte do universo hip hop há mais de 15 anos lutando para manter vivas as mensagens de respeito e papo reto simplesmente, mas não tão simples assim, por amor ao rap. Suas primeiras rimas começaram na escola, onde mais tarde se juntou com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko para formarem o grupo Pentágono, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando hits de sucesso como “É o Moio”, “OQ”, “Multicultural”, entre outras. 

Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo, em 2011, “PlaybeckMixtape”, que traz em 14 faixas sua essência ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga. A música “Só o Amor”, produzida em parceria com Bruno Dupre, tornou-se a faixa de maior sucesso do MC chegando a ter uma versão em vídeo clipe. Após o grande êxito da música, Msário e Bruno Dupre decidiram produzir um álbum completo. Em 2013, estenderam a parceria com o produtor Jeff Boto, membro fundador do Coletivo Dubatak. Para a divulgação do novo CD, “Sangue de Leão”, Msário já fez shows no Bourbon Street, Centro Cultural Rio Verde, Clube 33, Clube Da Leone, entre outros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.