quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

.: Revista "Extraprensa" recebe artigos para 2016


A revista "Extraprensa" iniciou processo de submissão de artigos para 2016. O periódico é destinado à publicação da produção científica nas áreas da cultura e da comunicação no Brasil e América Latina, abrangendo temas como a diversidade cultural, cidadania, jornalismo, expressões das culturas populares, artes, mídias alternativas, epistemologia e metodologia em cultura e comunicação. 

Integra o Sistema CAPES de Publicações e o Sistema de Revistas da Universidade de São Paulo, seguindo os padrões internacionais de indexação e catalogação. São admitidos artigos, resenhas, relatório de pesquisas e comentários científicos de autores que possuam título de doutor ou de mestrandos com coautoria de pesquisadores doutores.

Este mês começa o recebimento de contribuições para a edição do primeiro semestre de 2016, via sistema eletrônico. A edição do segundo semestre de 2015 está disponível no site da revista, com artigos sobre audiovisual, arte, jornalismo popular, cinema, direitos culturais, música e gênero.

Para auxiliar os autores no processo de submissão disponibilizamos as normas de publicação e um modelo de submissão.

Dúvidas e pedidos de informação podem ser encaminhados à equipe editorial pelo e-mail extraprensa@usp.br.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.