quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

.: No 4º episódio de "Are You The One? Brasil", casais são amarrados

Após acenderem apenas uma luz na terceira cerimônia dos pares, os participantes começam a planejar melhor suas estratégias. Mas não é só sobre isso que a galera pensa: o amor começa a dar as caras, novos casais estão se formando e um deles talvez se torne um triângulo amoroso. Quem será que foi flechado pelo cupido?

Fora da casa, André e Vanessa Thomé curtem a lua de mel e aproveitam para se conhecer melhor. No desafio da semana, os participantes formarão pares e serão amarrados uns aos outros pelas mãos. Os três primeiros que conseguirem se soltar ganham um passeio de wakeboard no quebra-mar da Barra da Tijuca. Enquanto os vencedores se divertem, os demais votam no casal que deve ir à cabine e a decisão é unânime. Será que vai dar match?

A cerimônia dos pares dessa vez será comandada pelos homens. Será que eles conseguem acertar pelo menos um par ideal? Só assistindo para saber! O quarto episódio da segunda temporada de "Are You The One? Brasil" estreia domingo, dia 7 de fevereiro, às 19h30, na MTV.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.